20 de janeiro de 2010

Fotografia

A Fotografia é a arte de conseguir expressar um momento único, que só pertence a um par de olhos. E, a mais nenhum. Pois, cada umpara discussões no mundo todo. Ou retratar um momento harmonioso e torná-lo símbolo de amor e paz. mundo do seu jeito: uns mais coloridos, outros menos; uns alegres, outros tristes; alguns preocupados com problemas sociais, outros, em retratar situações inusitadas e divertidas. A Fotografia é, portanto, a expressão mais íntima do olhar do fotógrafo sobre o que ele vê. Por isso, ela é uma das mais sublimes formas de expressão do ser humano, pois consegue transformar um segundo numa imagem que poderá ficar para sempre. Ou flagrar uma situação e fazer dela tema. A Seguir Algumas fotos que fiz da minha prima, Jocilaine ontem dia 19/01/2010.



Fonte imagens: http://www.flickr.com/photos/vitinbinho/


6 Reações:

Anônimo disse...

Oi, cherrie... sou fotógrafa publicitária também. Fotografo desde de 96 e te digo que a fotografia é muito mais. Por ser tanto, nem a filosofia a entende como arte. A fotografia nunca se revela por inteiro quando você se desmancha por alguém, por exemplo. Essas relações lembram uma foto polaroid: a imagem vai aparecendo aos poucos. Algumas coisas se distanciam do sentimento original, mas isso é a vida.

E, como já disse Clarice, fotografia é o retrato de um concavo,de uma falta,de uma ausência.

=*

Lucí disse...

Olá.. ;)

Retribuindo a visita em meu blog. Gostei bastante daqui, da diversidade de temas.

Fiz 2 semestres de fotogradia na faculdade e foi uma das materias que mais gostei. Exatamente por que cada um tem a sua forma de olhar o mundo, a fotografia exprime momentos unicos, que somente o fotografo pode retirar essa essencia e traduzi-la em imagens!..

Adorei.

Bjos. ;)

Paula Souzza. disse...

eu sou eternamente apaixonada por fotografia, voc nao tem, noçaaaaao *-*
ia começar curso e tudo mais :D
mas por amar mesmo, nao por profissao..
ai desisti :(
longa historia...

Unknown disse...

Fotografia, assim como outras formas de arte, é expressão. É um grito, mas um grito belo, sutil, imortal. Acho muito válido.

Déia disse...

Adoro fotografia, mas assim natural!! sem ser posada, com sorriso falso! rs
bjk

Renan disse...

"Fotografia é a arte de conseguir expressar um momento único, que só pertence a um par de olhos."
Concordo plenamente! Falaste muito bem :D
O blog ta perfeitão,parabéns! Abraço

Postar um comentário

vitinhobinho - View my recent photos on Flickriver

Leitores recentes do blog