13 de agosto de 2011

Insônia Reflexiva

Trilha sonora aqui.

Ausência de sono, que contrasta com uma sensação de como não se fosse. Cabeça pesada, olhos quase fechados, mas na cabeça um processo ordenado de pensamento reflexivo. Uma repetição talvez, mas que somente agora, deixa de ser abstratamente minha, quando decido em impulso me levantar do sofá gelado para aqui concretizá-las. São os mesmos pseudo-sentimentos sonhados; realidades fantasiadas. Por que a gente cria mesmo esse universo irreal, como no episódio de um desenho que acabo de assistir em um canal infantil a cabo: (Uma criança tem em sua companhia padrinhos mágicos e deseja a eles tudo que uma criança imatura e inexperiente possa imaginar) Eu sonho tanto, a todo o momento recrio sensações e vislumbro um mundo ficcional ao meu redor, onde às vezes tudo que quero é ser herói, desse do desenho infantil mesmo, que se inventa e se joga em sua invenção desejada. E no final ao perceber que a realidade vai além do desejo, reconhece sabiamente a lição, de que nem tudo é como se quer que fosse. 


Fotografia Minha, veja mais em www.flickr.com/vitinbinho

1 Reações:

Diogo Oliveira disse...

Que texto lindo Vitor, amei aqui o blog. Gostei da reflexão.

Abraços,
http://chooseyourtrip.blogspot.com/

Postar um comentário

vitinhobinho - View my recent photos on Flickriver

Leitores recentes do blog